PAGAMENTO E ENVIO
PAGAMENTO
Aceitamos cartões de crédito, depósito em conta / transferência bancária e boleto bancário. Boletos e depósitos bancário tem 7 dias úteis para o pagamento. Os pedidos não pagos no prazo serão cancelados
automaticamente.
ENVIO
Temos 3 (TRÊS ) modalidades de envio: PAC e SEDEX e MINI ENVIOS
1. Prazo de entrega: O prazo de entrega é bem relativo,
pois depende da modalidade de envio escolhido e da cidade onde será feito a
entrega. É possível ter uma noção do prazo na hora de calcular o frete em nosso
site (você consegue ver o valor e o prazo de entrega).
2. Código de rasteio: Assim que seu pedido for entregue aos Correios, você
receberá um e-mail com o código de rastreio e a data prevista para a entrega.
3. Pedido atrasado: Caso seu pedido esteja atrasado, poderá acompanhar com seu
código de rastreio e entrar em contato diretamente com os Correios e verificar
o motivo do atraso. Caso o mesmo não resolva, favor nos comunique pelo e-mail: plottline@plottline.com.br que
possivelmente entraremos em contato novamente nos Correios pedindo prioridade
na entrega.
4. Reenvio de pedido: Se por algum motivo, seu pedido
voltou para a loja e o cliente não respondeu aos e-mails de solicitação de
informação, o pedido ficará armazenado por 90 dias. Após esse prazo, os itens
voltarão para estoque na loja. Lembrando que se o pedido voltou por endereço
incorreto preenchido pelo cliente ou por não ter ninguém para receber, o mesmo deverá pagar um novo frete.