PAGAMENTO E ENVIO

PAGAMENTO 

 

Aceitamos cartões de crédito, depósito em conta /  transferência bancária e boleto bancário. Boletos e depósitos bancário tem 7 dias úteis para o pagamento. Os pedidos não pagos no prazo serão cancelados automaticamente.   

ENVIO 

Temos 3 (TRÊS ) modalidades de envio:  PAC e SEDEX e MINI ENVIOS

1.     Prazo de entrega: O prazo de entrega é bem relativo, pois depende da modalidade de envio escolhido e da cidade onde será feito a entrega. É possível ter uma noção do prazo na hora de calcular o frete em nosso site (você consegue ver o valor e o prazo de entrega). 


2.     Código de rasteio: Assim que seu pedido for entregue aos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio e a data prevista para a entrega.


3.     Pedido atrasado: Caso seu pedido esteja atrasado, poderá acompanhar com seu código de rastreio e entrar em contato diretamente com os Correios e verificar o motivo do atraso. Caso o mesmo não resolva, favor nos comunique pelo e-mail: plottline@plottline.com.br que possivelmente entraremos em contato novamente nos Correios pedindo prioridade na entrega.

 

4.     Reenvio de pedido: Se por algum motivo, seu pedido voltou para a loja e o cliente não respondeu aos e-mails de solicitação de informação, o pedido ficará armazenado por 90 dias. Após esse prazo, os itens voltarão para estoque na loja. Lembrando que se o pedido voltou por endereço incorreto preenchido pelo cliente ou por não ter ninguém para receber, o mesmo deverá pagar um novo frete.