DEVOLUÇÕES E TROCAS
(*) PRODUTOS COM DEFEITOS
Se você recebeu seu produto e
notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail plottline@plottline.com.br,
em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento, conforme Código de
Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a
troca por um novo produto no mesmo modelo.
Em caso de inexistência do
mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um
novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido
produto com defeito.
(*) DESEJA EFETUAR UMA TROCA?
Caso você queira trocar o
produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato
por e-mail plottline@plottline.com.br
, em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar
a possibilidade da troca.
Vale lembrar que, para que a
troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser
devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.
Além disso, o frete de
devolução para realizar a troca é por conta do cliente.
NÃO TROCAMOS CANETAS!
(*) DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Caso você tenha feito o pedido,
mas se arrependeu e não quer mais ficar com ele, você pode, no prazo de 7
(sete) dias corridos realizar a devolução do mesmo, sendo que este deve ser
devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. Após a devolução, o
produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, será o
valor do produto devolvido integralmente.
Caso você queira estornar
depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será
estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso
é em até 15 (quinze) dias.
Os produtos desta CATEGORIA, não terão trocas, pois são produtos com pequenas avarias e com desconto, já constatadas antes da finalização da compra e não possuem mais de uma peça, sendo assim você estará ciente e concorda em comprar um produto com a avaria.
Ao comprar no nosso site você está de acordo com todos os Termos de Uso acima.